sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Um dia sem plano na Lua

Parece estranho, mas é verdade, hoje é mais um dia sem plano.

Não que eu não tenha um planejamento no meu dia, acordei, fui ao médico (lembra do post Mãos a Frio, hoje foi mais um dia aqueles, quem quiser relembrar é só clicar aqui), e fui para a faculdade que hoje termina parcialmente a disciplina de Sistemática e Fiolgenética, a noite estou ainda em processo de programação porém mesmo estando tudo planejado não tem mais plano.

Plano de dissertação, entreguei-o essa quarta feira e me livrei desse grande peso na cabeça, foram poucas páginas, porém renderam tardes e tardes de discussão com a minha orientadora, cada detalhe, as vezes uma virgula ou uma frase que ela achava que necessário mudar, por vezes passamos a tarde toda para discutir apenas um tópico, uma linha, porém todo o trabalho valeu a pena, pessoal estou livre do plano, agora posso curtir algo a mais.

A conclusão do plano veio com uma realização de um desejo, conhecer a tão falada praia da Lua, aqui em Manaus. Calma gente, Manaus não tem mar, porém há formação de praias de areia branca nas margens do Rio Negro, então aqui tem praia, de água doce. Muito boas aliás.

Devido a baixa do Rio a água, que normalmente é preta, estava marrom, com muita lama, então o único lugar descente para banhar era o lago que fica atras da praia, é estranho porque fica num buraco, voc~e tem que descer uma parte bem íngreme para alcançar a água e não anda um metro e meio já não tem mais pé.

Enfim estou livre... livre... e tenho a impressão que já falei isso antes...

Eu vou indo com as pálpebras queimadas a frio e uma cor de bronzeado kkkkk

E voce vão por onde...

Um comentário: