segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Distraído e escrevendo

OI pessoal

Esse fim de semana foi bem complicado para mim, especialmente... estou cursando uma das mais pesadas disciplinas que já tive no mestrado, Sitemática e Filogenética, é uma disciplina unicamente discutiva, ou seja, temos que ler muito, é praticamente um ou dois artigos por dia de aula, mais a resenha dos mesmos, e para ajudar a maioria está em inglês e o tema tem uns jargões que a gente demora a compreender.

Como eu fui meio desleixado semana passada #fato, eu tive uam carga mais pesada de artigos para o fim de semana, ajudando ainda tem o plano de dissertação que deve ser entregue na quarta feira pela manhã.

Nesse passo eu fiquei mais a ler e escrever nesse fim de semana, embora tenha me deixado levar por alguns atrativos culturais da cidade.

Começou na sexta passada o 7º Festival Amazonas de Teatro, uma iniciativa da secretaria de cultura, as peças são realizadas nos teatros da cidade, tem teatro todo dia. Fui eu e um amigo assitir a Peça "Hoje sou um amanha sou outro" do Quorpo Santo, infelizmente não posso falar muito da peça, um texto antigo que deveria tratar da a perspectiva de que somos invólucros de almas que transitam, hoje eu tenho a minha, amanhã estou com a de outro.

Outro fator foi uma total exagero tentando cair na comédia, o figuro embora elaborado deixada tudo mutio escrachado. O rei usando fraldas, a rainha usava um vestido vermelho enquanto suas damas mais pareciam ter saído de um filme do Tim Burton. A guarda real estava bem engraçada, embor aum tanto robótica nos gritos de guerra, e tinha um bobo da corte que mal entrou em cena.

Bom nas palavras do meu amigo "Eu me senti vendo zorra total", talvez o texto tenha sido mal explorado. Eu particularmente sai sem entender a peça.

O Legal, embora estranho, foi que transformaram o palco do Teatro Amazonas em Teatro arena, então sim, eu subi no Palco do Teatro Amazonas (me sentindo o Saulo Vasconcelos só que smea roupa do fantasma da ópera), foi bem interessante ver o lado oposto do teatro..

Enfim bem legal... eu vou indo, tenho que ler mais um pouco
E voce vao por eonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário