segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Ping Big Manaus Band Pong com limão


Oi Pessoal,

Mesmo com inúmeras dificuldades técnicas enfrentadas na última semana, eu conitnuo on-line, ficamos sem net um bom período do dia, saiu até no jornal local, foi um bug em toda a cidade, o que pode afetar as eleições, temo que esse ano eu tenha que votar no papelzinho rss...

Mas, não é sobre isso o post de hoje, sempre que tem um evento cultural na cidade eu gosto de falar, porque Graças a Deus a prefeitura tem proporcionado mais eventos culturais.

Nesse fim de semana tive que escolher par aonde ir, embora isso seja estranho, tinha afeira do estudante (que eu não fui) e dois eventos musicais, como eu amo musica fui no musical.

A prefeitura tem investido bem na formação de musicos, temos algumas escolas gratuitas de musica e uma orquestra bem formada na cidade, contudo, essa orquestra fez uma seleção e criou a Big Manaus Band, algo bem legal, apra quem não conhece ainda, é uma banda grande que toca de tudo.

Eu me surpreendi, foi um bela estrutura montada na Praça da Saudade no centro da cidade, col duas mil cadeiras, e o clima esta muito bom, ventando e tudo mais.

A banda começou com uma ótima execução de Wave do Tom Jobim, pena que a interpretação dos cantores foi algo desastroso, nem tanto pela voz, porque ambos eram realmente bons, porém uns tudurudu a mais, uns gritinho de soul que em nada combinam com a bossa nova, ficou estranho agradeci quando terminaram com aquilo.

Uma outra cantora fez uma linda interpretação de Aquarela do Brasil, porém eu me assustei com um desafinado logo na primeira nota, e olha que de desafinar eu entendo, mas depois ficou muito bom.
Seguiu uma interpretação muito boa de musicas conhecidas, tanto brasileiras quanto estrangieras por assim dizer. Todavia depois de um tempo aquele orquestrado estava me deixando com sono e cansado.

Estamos o Julio e Eu lá então decidimos dar uma volta no centro de Manaus, bem que a Pedrita disse que é bem tranquilo, porém até demais, eu já tava ficando assustado com a falta de movimento da região próxima ao porto.

Chegando no terminal da Matriz fomos esperar o nosso ônibus, quando olhamos para o chão, um limão, provavelmente produto de algum feirante ambulante do centro, o Julio e pegou o usamos o nosso leque de papel para brincar de ping pong até o ônibus chegar....

Embora muito do que eu tinha planejado mixou nesse fim de semana, valeu a pena brincar de ping pong depois de ouvir a Big Manaus Band.

E ai pessoal, como foi o fds de semana de vocês,... eu vou seguindo, quals será a proxima banda a tocar por aqui...

Um comentário:

  1. tenho acompanhado o interesse de manaus em investir e formar novos artistas. mas eu tenho acompanhado mais o trabalho do estado, não do município. beijos, pedrita

    ResponderExcluir