terça-feira, 23 de novembro de 2010

Novas passadas

OI Pessoal

Semana passada, antes de ir pra campo e antes da dengue me atacar eu fui forçado a fazer uma compra (como quem é forçado a fazer alguma coisa da qual se gosta?).

Eu tenho um lado consumista do qual faço todo o possível para suportar e impedir que venha a tona, com isso já a algumas semanas vinha me arrastando com um tenis já muito gasto, pra quem se lembra eu havia comprado um par de tenis novos (aqui o post), nossa agora que vi faz tempo já mais se seis meses.

Bom tanto tempo batendo o tenis vocês imaginam a situação, na semana retrasada ele começou a conversar comigo, beber água da chuva e já não estava nem um pouco confortavel no pé, já estava machucando.

Com isso e uma grana extra que sobrou esse mes devido a eu ter terminado de pagar o dentista no mes passado entao esse mes eu pud ecomprar um tenis.

Desta vez não encontrei um modelo que me agradasse, tanto no preço quanto em estilo, na minha adora loja da World Tennis no Manauara Shopping, por isso fi em outra loja de calcados, nela encontrei um modelo que me agardasse nos dois sentidos, acho que foi um otimo imvestimento.
Olha ele aí


















Só que o meu não tem esse sdetalhes laranja, é todo preto e prata.

Bom eu vou indo com passos novos, e vocês como vão..


PS. O blogueiro gostaria de agradecer a novamente e dizer que já está de volta a ativa, valeu pessoal que me mandou mensagens quando eu estava doente, muito obrigado

Um comentário:

  1. Oi Gammelo, tudo de bom?
    Legal o seu tênis novo! Vai ser ótimo para novas andanças. Fico feliz por ti.

    grande abraço.

    ResponderExcluir