Oi Pessoal
FELIZ NATAL,
Eu sei que atrasei o post mas tem muita, mas mutia coisa acontecendo ao mesmo tempo e eu estou qause ficando louco, todavia não é razão para eu deixar de passar aqui, mesmo no dia 27, e deixar a minha mensagen de Natal.
Antes de tudo quero dizer que as Andanças de 2011 ainda não terminaram, visto que eu estive na capital do estado do Pará, e tenho muita coisa para contar ainda.
Assisti a dois espetáculos que ainda não comentei, e ainda falta o meu blogretrô. Peço desculpas mas tudo isso vai ficar para os posts de Janeiro.
Bem, depois das desculpas, as festas.
Passei o Natal com amigos, algo bem simples mas muito especial, infelizmente pelo trabalho acabei não podendo ir para casa, mas tudo bem, Manaus já é minha casa, eu que não assumo isso.
Todavia ese ano eu não entrei no clima do Natal, muita coisa aconteceu que me deixou triste nesses utimos meses e acho que isso afetou até o meu bom humor, pensei em enfeitar a casa, mas estou de mudança e não queria ter mais trabalho ainda, não mandei os meus cartões de natal, nem os meus e-mails, no máximo mandei mensagens pelo celular.
Acabou que para o blog eu fiz um poema, espero que gostem.
Sabes quando o Natal chega?
Quando a cidade se enfeita
Quando as casas ficam cheias de alegria
Ou quando as pessoas vão as igrejas
E fazem novos pedidos
Sabes quando o Natal chega?
Quando os olhos das crianças brilham
Quando os adultos sorriem
Ou quando dá-se mais do que recebe
E partilha-se os bons momentos
Sabes quando o Natal vai?
Quando as lojas entram em promoção
Ou quando o próximo se torna tão distante
E como foi o teu Natal?
Papai Noel vibrou no seu coração
Ou o Grinch do mundo levou tudo embora.
A todos os meus amigos do Blog, desejo um FELIZ NATAL!!!!
p.s. FEliz mesmo viu!
ótimo natal pra vc e sua família tb. beijos, pedrita
ResponderExcluirParabéns pelo blog. Agora que você está organizando as coisas da mudança, vale a pena acompanhar diliwi.blogspot.com onde comento sobre o que vou fazer com o excesso de coisas que a gente guarda em casa e só se dá conta quando muda!
ResponderExcluir