domingo, 15 de agosto de 2010

Malas, outra vez


Oi pessoal, nem me recuprei do meu verão vermelho ainda - alias hoje é o ultimo dia da peça, e já estou marchando para viajar outra vez kkk...

Bem antes vale contar a volta para a casa, foi tranquilo, salvo que nem cheguei aqui e fui acometido por uma virose, acho que peguei a gripe da Marion em São Paulo que bateu com o calor daqui, enfim só sei que segunda feira depois do almoço eu fui acometido por uma febre violenta, durou um dia de reidratação até melhorar, depois veio uma infecção doida de garganta que me deixou rouco, alias ainda estou rouco.

Mas isso não me desanima, estou tomando antinflamatório e logo logo estarei 100%, estou ansioso com a minha viajem, vou para o Municipio de Tefé, fica a quase 700km de Manaus e nós vamos de barco, em um barco convencional são dois dias de viajem, a gente vai no chamado expresso, esse leva quase catorze horas para chegar lá.. vejam a distância
Toda rota em azul é feita de barco e atravessando o Rio Solimões, aliás o solimões é lindo, parece uma piscina, porém tem uma das correntezas mais fortes e é tido como um dos piores rios para navegar, por isso a gente vai de dia.

Os barcos expresso são como onibus dentro do rio, servem refeição e vc vai sentado como se fosse num avião, peguei essa foto de um outro blog pra mostrar como é.
De lá a gente ainda vai para a o Instituo Mamirauá, tudo isso é uma disciplina que ao curso oferece, então eu estou indo para aprender muito e vai ser bem divertido.
Aqueles que quiserem conhecer mais o Instituto Mamirauá é só clicar aqui

Viajo Na quarta mais deixei já o post pronto hoje, tenho tanta coisa para fazer... bem não terei acesso a internet pelos proximos dias, só volto dia dia 30 então pessoal, grande beijo e abraço a todos.

Eu vou fazer as malas outra vez... alguem quer ir junto?

3 comentários:

  1. q bom q vc anda viajando bastante. bom passeio. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Oi Gammelo!

    è parece que vai ser uma viagem bem divertida! Mas olha lá, toma cuidado com os jacarés. Só de pensar eu fico assustado.

    Abraço.

    ResponderExcluir