quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Bodas

Oi Pessoal

Celebrar as bodas é algo que sempre comove as pessoas.. mas bodas??? é o nome velho do casamento? acho que sim, mas foi assim que me foi apresentado esses dias atras quando eu fui convidado para............... acreditem foi a minha primeira vez............ cantar num casamento.

Minhas andanças com a música começam no ensino médio, todos tocavam violão, eu também queria tocar então me matriculei no curso... comecei com violão mas junto no pacote veio teoria musical e flauta doce (sim eu sei)..... além de canto coral.

Eu demorei muito pra aprender qualquer coisa no violão, mais que o normal, porém me deu muito bem na flauta e adorava os encontros do grupo de coral... a gente não era um Glee, mas era bem um família ali, nossa principal meta era as duas apresentações anuais do conservatório, a de fim de ano com músicas natalinas e a de meio de ano com música popular brasileira, cantamos Wave, Garota de ipanema e o Barquinho, junto com Donna Nobis, Tocam sinos, e uma do Tom Jobim que eu não lembro....

Aprendi muito com o coral mas já a anos que não cantava nada... salvo alguns domingos no coro da igreja e algumas quintas.... mas sempre em coro, nunca um solo.

Foi um grande presente da minha amiga que me chamou para cantar com ela no casamento, achei estranho o convite mas ela insistiu tanto que eu acabei aceitando, ensaiamos e cantamos.... ufa... foi muito legal e emocionante, a cerimônia de casamento foi bem simples mas foi muito bonita.

Segue o link das duas canções que eu cantei....







ps: sim eu errei a letra


Eu vou seguindo e vocês vão....

2 comentários: