segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Até daqui a pouco...

Oi Pessoal

Sabe aquela coisa que voce diz uma vez e nunca mais esquece, bem foi isso que aconteceu, em 2001 foi lançado o DVD acustico MTV do Kid Abelha, com os sucessos da banda e tudo mais, eu lembro que na época foi um rebuliço, várias entrevistas na televisão, programas de rádio, tudo... o mais marcante foi que durante a entrevista do Fantástico perguntaram para a Paula Toller, qual música não pode faltar no show do Kid Abelha, ela sorriu e respondeu; É difícil agradar todos os fãs, Alice não escreva aquela carta, Pintura Íntima, enfim tem sempre alguém que reclama que não ouviu a música favorita, mas se a gente só cantar as antigas, como ficam as novas músicas"

Nesse dia eu disse: eu ainda vou num show do Kid Abelha!

E neste sábado o sonho se realizou....

Estávamos numa formação no Studio 5 quando disseram que haveria o show, eu não pensei duas vezes e comprei a entrada, não achei realmente caro, quarenta reais a pista, tinha a opção de comprar mesa e camarote, mas pensei. vou de pista mesmo.

Compramos os ingressos eu e mais quatro amigas e combinamos de nos encontrar antes do show que foi neste sábado.

O show estava marcado para iniciar as 22H, como sempre a gente imagina que vai atrasar, eu ainda liguei para o pessoal e disse que não atrasaria pois não havia pré-show, e geralmente quem atrasa é o pré-show.

Devido ao trânsito e ao um pequeno atraso cheguei no local as 22:30 e o show já estava rolando, foi um susto.... mas hora marcada é hora marcada.

Entramos ja era 22:30, logo eu já pirei.

Paula Toller linda com uma flor no cabelo, simpática e com uma presença de palco incrível, o show estava lotado, tanto que mal deu para entrar, acho que a organização vacilou nessa... mas eu não tava nem aí, acompanhei todas as canções e em alguns momentos eu me senti um fã histérico.

Alguns momentos me fizeram chorar de emoção (sim eu chorei mesmo), quando os dois primeiros acordes de "Lágrimas e Chuva" foram tocados fui ao delírio tanto que perdi a voz, literalmente a emoção foi tão grande que perdi a voz. em "Eu contra a noite" também me fez pirar e "Todo meu ouro" foi lindo... com uma hora de show a Paula disse que ali acabava o show e começava a festa, eles tocaram Pintura intima, Alice não escreva aquela carta de amor e Fixação, no bis eles ainda tocaram Como eu quero e eu fui ao delirio total.

Eu nunca tinha ido a um show que me fizesse sentir tantas emoções assim, nunca imaginei que seria essa a sensação orgasmática de assistir ao seu artista assim tão de perto.. foi sem dúvida nenhuma o MELHOR SHOW DA MINHA VIDA ATÉ AGORA.

Espero ter outra chance de assistir a um show do Kid Abelha, dessa vez inteiro.

Eu vou indo pessoal... e vocês vão....


Ah sim outras músicas do Show são "Amanhã é 23, Nada sei, Deve ser amor, Eu tive um sonho" não posso descrever a minha favorita, mas a emoção em "Lágrimas e chuva" marcou muito

O vídeo não está bom mas dá pra sentir a emoção

4 comentários:

  1. eu gosto bastante do kid abelha e esse acústico é um primor. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o Kid Abelha! Eu tenho CD do acústido, do primeiro que eles lançaram, antes de todo mundo entrar na moda de disco acústico. É um álbum maravilhoso.

    Eu comprei os ingressos parao show de SP ontem. Estou muito ansiosa!

    Eu vi um show do Kid abelha há séculos, quando a Paula Toller ainda tinha cabelo curto e castanho!!! Lembro que gostei muito deste show.

    Tenho certeza que vou gostar deste de agora também.

    Que legal que o show foi impactante pra vc!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marion, eu nunca tinha tido a oportunidade de ir a um show deles, foi muito impactante mesmo, chegue no horário pq aqui eles começaram em cima da hora mesmo... Bom show. Beijo

      Excluir