terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Adeus ano velho... feliz viagem nova

Oi Pessoal
O ano se foi, muitas coisas aconteceram e um monte eu compartilhei com vocês.

Primeiro meu retorno a vida on-line eu sempre estive conectado, mas agora tenho internet em casa o que facilitou muita coisa mas me fez também ser um tanto preguiçoso com o blog, Afinal dei várias paradas nos posts durante o ano.

Tive um retorno a um dos cinemas de Manaus para descontrair porque o carnaval acontecia enquanto eu escrevia grande parte da minha dissertação.

Esse ano eu pude ir pra São Paulo 2 vezes, o que me deixou feliz, na primeira vez fui assistir ao espetáculo A Familia Addamns e na segunda vim visitar a família somente. Outro musical que me encantou foi Positivamente Millie

Assistis muitos filmes este ano e muitos eu nem postei aqui mas falei das animações e das sequências.
Tive muitas oportunidades e aproveitei o máximo que deu.

2012 obrigado por tudo vai com Deus.

Acho honestamente que o mundo acabou no dia 21, pois 2012 foi um ano pra acabar com tudo e recomeçar em 2013...

Agora... preparar as malas, tirar os casacos do armário... e se preparar para atravessar o oceano... FELIZ ANO NOVO

Eu vou indo pra Irlanda e vocês vão...

Um comentário:

  1. Gammelo, Feliz 2013!!!! Boa viagem para a Irlanda! Com certeza será uma experiência maravilhosa! Beijos!!!

    ResponderExcluir