sábado, 13 de fevereiro de 2010

Começando a caminhada

Olá,

Bom tempo (afinal eu não sei se você está lendo isso de manhã, tarde ou noite)

A partir de agora eu começo esse novo Blog, espero que gostem, quero compartilhar algumas experiências que tenho vivido fora de casa, morando sozinho e em república, dessa vida de aluno de pós-graduação que eu estou começando, assim como um pouco da experiência que é viver rodeado da maior floresta que eu já vi.

Para que vocês entendam melhor o Blog vai ser dividido em categorias (tags), que serão: Trabalho, Casa, Diversão, Estudo, Histórias.

Na tag Trabalho, vou compartilhar as coisas referentes ao trabalho que realizo, seja na comunidade científica ou social. Na tag Casa, irei contar alguns perrengues que se passa morando sozinho ou com mais pessoas, histórias que me divertirem ou não.

Na tag Diversão, as festas, baladas e tudo mais que me faça rir. Estudo é basicamente um monte de coisas, livros, e coisas assim, escola mesmo. Histórias, bem essa faz parte de todas as T ags anteriores.

Vou tentar manter a mesma proporção de um post por semana, na qual eu mantenho meu outro Blog (que vai continuar ativo viu, pensar é importante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário