quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tem um elfo no meu PC


Oi Pessoal,

Pois é, não se assustem eu ainda não fiquei completamente maluo, ams na semana passada eu realmente convivi com um elfo muito estranho que morava no meu pc.

Não foi vírus, ou qualquer problema, foram na verdade.. bem lá vem a história.

Eu estava vendo no domingo a noite em algum canal, não lembro qual, uma reportagem sobre a Islândia, lá no norte do norte do frio nortino da Europa, falando da segurança, que é um dos países mais desenvolvidos, que eles sofreram influência dos vinkins e tudo mais, ai passou a reportagem sobre uma rua, na qual a construção necessitava que se implodisse algumas pedras, contudo isso nunca foi possível, visto que "acidentes" aconteciam e não permitiam que as pedras fossem removidas, resultado a rua foi movida de lugar.

Tudo isso porque o povo de lá é muito supersticioso e acredita que os elfos moram nessas pedras e nas florestas.

Bom e o que isso tem com um elfo no pc?

Na noite de domingo pra segunda eu não consegui dormir, muita tosse, dor de cabeça, febre, enfim pra dar uma variada eu fiquei mal, então fui novamente enfrentar a fila do "SUS"to, para falar com o doutor, felizmente é só uma infecção então ele me passou um antibiótico.

E pra quem não sabe algumas pessoas tem uma tendencia, quando tomam antibióticos, a ficarem meio 'devagar', e foi assim que eu fiquei, por três dias, tudo passou tão calmo, tão lento quanto o pc que eu tava trabalhando, então eu decidi, realmente tinha um elfo morando no PC.

Quem caiu na minha brincadeira foi o @juandefatima, que prontamente me disse como fazer a atualização do programa anti-elfíco, contratei um serviço de Orcs vindo direto de Mordor para acabar com o problema, mas os Orcs foram contratados em caráter temporário, visto que eles não são lá muito inteligentes, mas resolveram os problemas, foram três dias de conflito contra o meu "Elfico antibiotico" mas agora eu ja estou bem melhor.

Isso tudo devido a grande quantidade de chuvas que tem caído na cidade, e para aqueles que tem visto as noticias os casos de Dengue tem ficado cada vez mais frequentes e já tivemos 9 mortes em Manaus, todo ano é assim, é necessário que todos tomemos cuidados, agora eu já estou 100%.

Aproveitando que esse vai ser o único Post da semana, eu convido todo mundo que quiser vir até Manaus assistir a minha aula de qualificação, nessa sexta feira, alguém aí ta disponível....

Eu vou indo, tenho que preparar a aula... e vocês brigando com elfos por aí...

3 comentários:

  1. É, o antibiótico fez vc ter alucinações... rs

    E boa sorte na sexta-feira!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É o antibiotico mesmo certeza!!!

    Boa sorte na aula!!!

    Ah, qualquer dia escuta o meu podcast ae www.antennados.com.br e preenche o formulário com seus chutes pro oscar 2011, vai ter o sorteio do DVD do filme "Onde os Fracos não tem vez"


    Valeu!!

    ResponderExcluir
  3. Gente, duas semanas sem o elfo já... estou curado

    ResponderExcluir