sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Vida de areia

Oi Pessoal

Sim eu estou numa pilha de nervos, eu disse que talvez não postaria mais essa semana, desde o trágico acidente com o elfo do mal. Bom mas estou postando para contar que será hoje a tarde a minha aula de qualificação, o proximo post contará como foi.

Mas hoje eu vim falar de areia, pois é a gente as vezes fica com ela no pé, outras a gente nem percebe quando ela invade a nossa casa.

Acontece que hoje quando abri o e-mail tinha um convite para assistir a um video da Kseniya Simonova.

Não sabe quem é ela? Nem eu! Nunca tinha ouvido falar dessa bela mulher que venceu a versão Ucraniana do "Got Talent" no Brasil "Qual é o seu talento?", ela fez algo incrivel, criou uma história toda apenas com uma tela branca e areia. Na história ela conta como foram os acontecimentos da revolução uucraniana durante a revolução Russa na mesma época da Segunda Grande Guerra.

É lindo o trabalho de detalhes e a velocidade que ela faz, junto com a trilha sonora e um final sensacional.

Foi um presente mesmo por e-mail que agora eu vou compartilhar com vocês



Na versão brasileira do "Got Talent" já tivemos um artista que domina esa técnica, chegando a seminifinal, mas infelizmente não foi tão agraciado, é o "Rodrigo de Azeredo"



Quem quiser ver um pouco mais do trabalho do Rodrigo é só acessar a página dele no Youtube, tem vários outros vídeos por lá.

Eu sei... eu deveria estar estudando e vou fazer isso, é daqui a pouco...

Agora vou passar a ver a areia de uma forma bem diferente..

Eu vou indo... nervosismo chegando... e vocês vão...

2 comentários:

  1. Se eu lembrar, em casa eu vejo, aqui no trampo nao rola!
    Eu vou nessa tambem, que bucha aqui pra resolver é mato, ou melhor areia rs...

    ResponderExcluir
  2. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e vi as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro nas montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria

    ResponderExcluir