sexta-feira, 28 de outubro de 2011

As Bruxas estão a solta

Oi Pessoal!!!

Andanças, andanças e mais andanças pelos caminhos que a vida me leva e estou sem noção, novamente eu ainda não tenho palavras que descrevam os sentimentos que tenho no momento, caros eu tenho certeza nada me emociona mais que um bom e mistico musical....

Estou eu andando meus caros em terras paulistas novamente, e mantendo aminha tradição estou visitando teatro... na verdade um teatro muito especial para mim, voltei ao Teatro Bradesco, ano passado fui pela primeira vez a esse teatro assistir ao meu primeiro espetáculo musical da Broadway, Hairspray... e dessa vez me desloquei até lá para assistir ao grande espetáculo "As Bruxas de Eastwick"

Bom como sempre primeiro a andança para chegar até os finalmentes, minha prima vai se casar, é legal pq pra mim ela já é casada, enfim ela vai se unir oficialmente com o marido dela, enfim depois de remarcar o casamento uma vez ela conseguiu marcar agora, assim eu consegui comprar as passagens com uma ajudinha da minha mãe e vim.

Vir para Sampa é sempre um desafio, sai de casa com uma mega carona pro aeroporto, chegando lá o avião que ia sair as duas da manhã so foi sair as três, com isso eu ja fiquei nervoso, visto a minha dificuldade de deslocamento eu dependo dos metrôs e trens da capital paulista.

Saindo do aeroporto de Guarulhos a gente pega um ônibus pro terminal do Tatuapé e depois metro e onibus até chegar na casa da minha tia, almoçar e sair correndo pro Shopping Bourbon, e fui assistir a peça, bom ai sim eu vou falar de um monte de coisas agora!

Primeiro sobre o espetáculo!!!! o que mais me marcou, e até agora estrou atordoado, nem Hairspray ou até mesmo os efeitos 3ds de Pernas por ar superam a beleza dos cenários das Bruxas, primeiro que no fundo sempre estavam aquelas casinhas em alto relevo, que piscavam as luzes e tudo mais, era fantastico, mantendo sempre o clima de que estavamos numa cidadezinha do interior. Cada um tinha sua casa que esntrava, saia e dançava no palco, maravilhosas no detalhes dos telhados ao reflexo dos raios., fiquei enamorado e enfeitiçado pelas casinhas no fundo e a o alto realismo da lua.

Depois vamos aso efeitos especiais, nada em toda a minha vida eu tinha visto isso, não pessoalmente, as pessoas falam da beleza de Defying Gravity em Wicked, mas é um efeito fraco quando comparado a três mulheres suspensas no ar, flutuando, literalmente voando enquanto finalizavam o primeiro ato, o momento em que uma lágrima escorreu, eu me senti voando junto com elas... os efeitos dos raios e chuva, assim como as mudanças do cenário foram algo a parte.

gente desculpa não consigo conitnuar, preciso me recuperar, absorver tudo isso.. amanha eu continuo!!
Eu vou indo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário