quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Dia de costura



Oi pessoal



Hoje tive uma folga, por tempo o suficiente para escrever um post... estou feliz que agora meu tempo parece se reorganizar, contudo preocupado com um monte de coisas que vem vindo e outras que não vem vindo também.



Vou tirar uma semana em Minas, passo por São Paulo e depois vou para minha cidade, oito dias de descanso para voltar em novembro e arrasar com tudo.



Mas vamos andando que é para isso que eu criei o blog! Nessa segunda me aconteceu algo competamente inusitado, estava eu todo feliz que tinha conseguido uns frutos para fazer uns testes e decidi serrá-los, prendi o fruto na morça, mas como se prende um coco numa morça? O coco é redondo então ele não estabiliza muito bem, como eu estava com pressa meti logo a serra de arco e o dedo embaixo do coco... resultado, o coquinho rachou antes da serra terminar o percurso, o que aconteceu bem no meu dedo indicador direito que estava em baixo do coco!!!!



Na hora foi um fuzuê no laboratório, corre com agua, algodão e eu na tranquilidad eenrrolei o dedo no papel e fui até o CAIS (tipo a enfermaria e consultorio médico da faculdade) só que com o prédio em reforma e os Jogos Universitários os funcionários estãos dispostos em vários setores da faculdade, fui mesmo no pronto socorro, na esperança de ser um corte raso.. que nada foi bem profundo, o médico olhou, aplicou a anestesia e depois costurou, pois é estou com o dedo igual a testa do Frank! três ponto com linhas negras que já estão secando bem.



EU nunca tinha levado pontos, salvo nas cirurgias de apendicite e nas extrações dentárias então é uma sensação ruim, o dedo indicador não estica e estou tendo que digitar somente com os outros dedos da mão esquerda, assim como manobras simples como lavar louça tornam-se bem complicadas, mas estou me virando bem nessa situação.



É pessoal eu vou indo, meus quinze minutos de folga acabaram... meu dedo vai melhorando e vocês como estão...

Um comentário: