quinta-feira, 20 de maio de 2010

Alguma coisa acontece no meu coração

É pessoal a frase de título já diz muito, sim eu estou na capital paulista, a maior metrópole do Brasil, a cidade mais doida depois de Manaus que eu já conheci.

O clima está perfect, nem quente nem frio durante o dia e depois das seis bem friozinho.

Eu precisaria de uns dez posts para contar tudo o que aconteceu mais vou tentar resumir o que eu já fiz até agora.

Eu estava em mogi na casa da minha tia (esse sim merece um hiper post, mas em breve), de lá fui pra Cabreúva na casa da minha madrinha, saí de lá fui por Jundiaí e desci na Ponte do Limão e fui até o shopping Bourbon (acho que escreve assim), assistir Hairspray, o post do musical vem semana que vem, não prometo, mais vem.

Lá eu conheci a minha amiga do youtube (hihihi viu como tem história) Josi, depois gente se perdeu pra chegar na estação (outra história) e finalmente cheguei em Cajamar, na casa do meu tio, onde eu conheci a minha outra priminha de sete meses, depois fui pra Sampa na casa da minha outra tia (sim a família é grande), irma da minha avó, que aliás está adorando a viagem, também fui ver a outra irma da minha mãe e uma prima que eu não via a sete anos. Voltamos para Samapa e fomos (eu e a minha mãe) na 25 e março e na Santa Efigênia, mamãe comprou um cel bichip (afinal ela tem 3 celulares, cada vez que um filho trocava de aparelho ela ficava com um novo, ai já viu né).

Depois fomos até Santo André na casa da minha madrinha de crisma, voltamos pra Sampa e viemos para casa da minha outra tia, irma mais nova da minha mãe, eu ainda voltei a Sto André pra rever Josi.

Sampa ainda tem histórias e hoje eu vou dar uma volta... porque amanha eu já to de volta a terrinha, vou no dentista, tenho alguns quarto molares para retirar...

Eu vou indo por aí, alguém vem comigo???

2 comentários:

  1. sampa é muito bom. está fazendo a volta ao brasil em 80 dias hehe. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Caraca Gammelo, você precisa colocar o mapa e coordenadas desses lugares, vai parecer os que aparecem nos desenhos animados.
    Eu também sei que tem muita história para contar, espero que continua a postar!
    abraço!

    ResponderExcluir