quarta-feira, 26 de maio de 2010

As crônicas de Gammelo: o leão, os fantasmas e um jogo de poker

Em visita a minha cidade eu sempre gosto de dedicar um tempo a família e aos amigos, é meio complicado porque é muita gente pra conseguir dedicar o tempo que cada um merecia, meu amigo Lord_Vaynard me chamou para almoçar na casa dele, aí começa a crônica.

Enquanto a esposa dele a Flavy vazia o almoço, a gente cortava presunto e queijo, a gente não, o Lord Vaynard pq eu estava assistindo The Big Bang theory, muito bom esse seriado, eu não conhecia, aliás o personagem lembrava um cara que trabalhou comigo um tempo.

Depois de saborear a mega macarronada, aliás mega mesmo, ele foi me ensinar a jogar poker, eu não sei a modalidade nem os nomes das cartas e jogadas, só sei que eu fui jogando, é lógico., perdi pro viciado, que até tem uns dólares no pokerstar.

A Flavy ta na facul de pedagogia e faz estágio numa escola aqui em Poços, ela estava preparando o material para alguma atividade, consitistia numa teara de leão, um leãzinho de EVA, como o Lord_Vaynard tem duas mãos esquerdas com a tesoura, eu fui ajudá-la, cortamos EVA a tarde toda enquanto assistíamos os três últimos episódeos da terceira temporada de Supernatural, eu adoro esse seriado, pena que depois dessa tempora, a quarta e a quinta, ficaram tão sem graça.

Enquanto a gente assistia um amigo dele ligou para combinar uma partida de poker, eu fiquei sem graça porque jogo mal pra caramba, ai o cunhado dele também ligou pra combinar, acabou que a gente se atrasou devido ao episodeo final, era para estarmos lá as oito e meia chegamos as nove.

Foi bem legal, fizemos uma partida enquanto a Flavy fazia cachecol e assisita os Ursinhos Carinhosos, eu fiquei em segundo lugar, acabei perdendo pro Paulo e depois da janta eu perdi logo no começo, foi bem legal, já era duas da manhã quando saímos de lá o termometro marcava 9ºC

Foi muito legal, espero repetir isso um dia...

Bom quem quiser conhecer esse pessoal bacana que tava comigo lá é só ver o blog deles

@Lord_Vaynard http://lordvaynard.blogspot.com/

@Paulo_policani http://paulopolicani.blogspot.com/


Eu vou seguindo, mais um episodeo de alguma série, uma partida de poke, um pouco de EVA pra cortar e vocês, vem seguindo...

5 comentários:

  1. Muito bom mesmo.
    Pode ficar tranquilo que no final do ano tem mais, quando voce vier.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Bem a cara das Cronicas de Narnia hein!!!

    Muito legal o post, e pode ter certeza que vai ter mais em dezembro, treina um pouco la na amazonia pra chegar com tudo hein!!!

    Um forte abraço cara...

    ResponderExcluir
  3. Oi Gammelo, tudo certo?
    Que história, aliás, que histórias!!! São muito legais. Esse blog está bombando, hein?
    Você nem imagina o ilustração que me veio a cabeça com esse título. rs

    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. eu tb qd viajo gosto de ver familiares e amigos, nem sempre dá tempo de ver todos. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  5. Paulo pode ter certeza q no fim do ano o Poker ferve

    Ronie se eu conseguir colocar internet em casa eu vou treinar sim, qm sabe até la eu ja sei o nome das jogadas. A piadinha foi toda feita em cima dos leões da flaviane

    Arhut, fique a vontade, sou fã dos teus desenhos, pois eh esse blog faz mais sucesso do que eu imaginava

    Pedrita realmente ver todo mundo não é facil, pena não poder reunir todos..

    Obrigado a vocês que estão seguindo o blog

    ResponderExcluir