sexta-feira, 14 de maio de 2010

Casa da vó


Cabei de voltar da casa da minha avó, um rancho fundo, bem prá lá do fim do mundo....
Eta fazia já alguns anos que eu não ia lá, desde que eles tiham mudado pra cidade, voltar naquele sitio foi muito bom.

As galinhas, porcos, arvores e as laranjeiras todas abarrotadas, muito tempo que eu não comia uma laranja recem retirada do pé.

A represa esta cheia, mais o frio me impediu de realizar o desejo de pular naquele rio.

Foi bom, dois dias de descanso, comendo frango caipira, broa pau-a-pique na folha de banana, biscoito de polvilho, tudo no forno a lenha....

Ah gente é muito bom viu.

Saudades, ta valendo o descanso
Eu vou seguindo viajem, alguém vem comigo???

2 comentários:

  1. adorei a foto, adorei a rua, parece um lugar delicioso. e comida da vó é tudo de bom. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. é q a foto da represa nao carregou, é mais lindo ainda... isso fica no meio do nada, é muito bom mesmo
    ah comida de vó num tem igual mesmo né?
    Bjão Pedrita

    ResponderExcluir