quarta-feira, 16 de março de 2011

O Guarda Roupas!!!

Oi pessoal,

Ontem quando eu voltei do campo encontrei o rapaz da loja montando o guarda-roupas. Fiquei muito feliz pois era quase um sonho a ser realizado.

Diversas razões desde de que eu cheguei aqui me impediram de ter um guarda roupas.

A primeira era o medo do mofo, visto que aqui é muito umido, por isso eu passei por diversas alternativas.

Logo que me mudei eu comprei uma prateleira, na verdade uma tábua grande que eu montei no chão com alguns tijolos, e depois montei uma prateleira na parede mesmo, assim tudo fica organizado de forma desordenada.

Depois para aumentar a forma de organização eu consegui algumas caixas de feira, para poder montar um pequeno armario, elas me foram uteis por um bom tempo.

Quando uma amiga minha foi embora ela me deu uma arara me aluminio, que também foi util até que quebrou, e nesse meio tempo eu ainda consegui o armario de madeira que embolorou.

Bom devido a mudanças e tudo mais eu não tive coragem para comprar um guarda roupas, mas agora eu comprei, e la vai a história da compra.

Foi no sabado de carnaval, eu tava com febre mas mesmo assim eu fui lá comprar, fui no "Armazém Paraíba", lá no centro de Manaus, como sempre eu entro numa loja e paro ao lado do produto, esperando que alguém me atenda, e foi rápido a vendedora rapidamente me mostrou eu escolhi e fez a ficha, ai começou a lamúria.

Foram 30 minutos até o gerente decidir que precisava do cartão do cpf para ativar o cadastro, resultado, voltei em casa, passei na ufam para alimentar os macacos e voltei no centro.

Ai novamente mais 30mim para poderem aceitar o cadastro e liberarem o pagamento, quando fui pagar a primeira compra não pode ser paga com débito, tive que ir até a agencia fazer o saque e pagar.
Tudo isso me tomou o dia todo, fui sair da loja mais de 5 da tarde, fiquei muito feliz com o atendimento porém a loja não foi nada prática.

Entregaram na quinta feira e o moço foi montar ontem, isso eu gostei foi rápido e fácil.

Enfim agora sou um rapaz feliz com um guarda-roupas...

Eu vou indo... tenho que organizar tudo... e vocês vão...

2 comentários:

  1. o ap q estou tinha armários embutidos. o da cozinha é q foi a sensação q vc teve, passei um tempo sem ele, e conquistá-lo foi muito emocionante. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedrita
    Eu ganhei os armarios da cozinha... tb foi muito bom..

    ResponderExcluir