segunda-feira, 19 de abril de 2010

Esse fim de semana fui ao Parque dos Bilhares, aqui em Manaus temos poucas áreas verdes ou parques, sendo que esse é novo, foi reinaugurado a pouco mais de um ano, eu nunca tinha ido, só passado em frente. Visto que não eram boas as noticias que vinham desse parque, como as brigas que ocorreram e os frequentes assaltos.

Eu fui convidado par air jogar basquete, honestamente eu jogo muito mal, mais como eu não tinha (mentira total porque eu tinha um monte de coisa para fazer) muito o que fazer em casa eu fui, acordei cedo e fomos de ônibus.

Por sorte onde eu moro passa ônibus para todos os lados da cidade, então eu não precisei fazer baldiação em local nenhum, e como era domingo, pouco trânsito ajuda muito.

Chegamos lá antes das nove da manhã, clima nublado e com vento, minha época favorita em Manaus, já que o sol aqui na linha do Equador é horrível. Mais infeliz, e felizmente, não jogamos basquete, estava acontecendo o treino do time dos "cadeirantes", e o pessoal joga muito, é muito legal ver eles jogando, um exemplo maior que superação, acho que quase um ato cívico de tamanha cidadania.

Eles ocuparam a quadra até as onze horas, coindentemente ontem também foi o passei ciclistico, dez quilômetro do parque Lagoa do Japiim até o Parque dos Bilhares, com isso tinha água e refri de graça, assim como um pessoal da Uninorte fazendo atividades lá, participei de meia aula de Body Jump, já que não aguentei o tranco até a terceira coreografia, e também fiz uma aula rápida de tecido circense, aliás achei muito legal.

Quando deu as onze horas e a quadra foi liberada, adivinha só o que acontece sempre no norte do Brasil durante os períodos mais quentes, e mais frios do dia?..... CHOVEU.... resultado voltei para casa porque basquete com a quadra alagada não dá.

Enfim um fim de semana bem aproveitado e o meu plano de mestrado meio parado.... voltar ao trabalho.


Ai uma foto do Parque dos Bilhares quem não conhece deveria ir, é muito bacana.



Eu vou indo e vcs, vem me seguindo....

Um comentário: