quinta-feira, 1 de abril de 2010

Brincadeiras a parte

Hoje é aquele dia legal que alguém diz que você ganhou na loteria, ou alguém diz que te odeia, fala um monte de coisa e só porque é primeiro de abril, o tal dia da mentira.

Ninguém entende o porque dessa brincadeira totalmente sem noção se espalhou por aí, ó sei que eu adoro. Nada melhor que buscar a brincadeira na origem ná, mais hoje a internet está muito lenta então o post que eu tinah imaginado vai ficar para outro dia hhhihhihihih.

É necessário ver que essa brincadeira coincide com a quinta feira santa, então nesse ano eu vou ter que manerar nas brincadeiras.

Ainda para ajudar hoje, aliás nesse momento agora, estou na aula de estatística tendo problemas com o programa e o gráfico maluco que surgiu, por que eu estou postando durante a aula? AH fala sério neh gente, primeiro de abril ihihihihihh (só que dessa vez é verdade, a realidade que é uma mentira, ou você não assistiu Matrix?)

De qualque forma pessoal, quero desejar a todos vocês uma feliz e santa páscoa, que esse novo tempo venha e que o tratamento para as espinhas seja eficaz para vocês.

FELIZ PÁSCOA

3 comentários:

  1. li agora na revista concerto que a orquestra de violões do amazonas se apresenta em abril e maio em manaus.

    ResponderExcluir
  2. sim pedrita vai ser dentro do festival de opera, se tudo der certo vou em todas as apresentações possiveis, tem tb duas oepras do villa lobos e uma so de musicais
    vem pra ca assisti risrrsrss
    Feliz Pascoa
    Bjão

    ResponderExcluir