sábado, 7 de maio de 2011

Compras coletivas.... MusiqueNuit

Oi Pessoal

Sei que devia estar de férias, mas enfim... eu num resisto e venho contar as minhas andanças por aqui.

Desde de o fim do ano passado essas tais compras coletivas tem invadido o mundo virtual, é tudo o que se pode imaginar, roupa, sessão de massagem, jantar, japonês... enfim... uma infinidade de produtos que se pode comprar com descontos incriveis.

Eu já estava curioso para saber o processo das compras coletivas, mas de qualquer forma eu ainda não tido a oportunidade de usa-las.

pouco mais de um mes atras eu recebi uma newsletter do Peixe Urbano um site de compras coletivas voltado apenas para o publico de Manaus, com uma promoção incrivel, cupon de desconto para a MusiqueNuit, ingresso de 100 reais por 20 reais. Fiquei com vontade de comprar mas ainda estava indeciso, até que eu e o meu amigo Alex decidimos que compraríamos e aguardaríamos um bom momento para ir.

Quando a MusiqueNuit inaugurou em Manaus foi um belo reboliço, era uma casa noturna nova, visto que existem, dentre as opções para musica eletrônica, poucas casas boas na cidade. Na época eu tinha visto o projeto, tudo pareceu muito legal, quando aconteceu a inauguração eu cai pra tras. Tudo era fora do orçamento, é claro que tudo é controlável, contudo eu sabia que eu só iria frequentar um local assim em ocasiões muito especiais.

Bom falando do lugar, a casa sé fantastica, iluminação, som e atendimento, tudo que a gente precisa para se divertir sem se preocupar, o ambiente é bem climatizado portanto você não fica com frio ou calor, esta sempre agradavel. Existem praticamente três ambientes na casa, o são da festa que tem a divisão onde fica o DJ (legal que é bem pertinho então você pode ficar vendo o DJ mexer naquele monte de botão), um bar e a área vip. A área vip eu achei um tanto estranha, ela fica em sub divisões, em volta do DJ e em volta do salão de dança, eu acho que não me sentiria vip ali (kkkkk), o segundo "ambiente" seria o corredor que leva do salão para a área externa, ali é interessante porque é o corredor do banheiro, você ainda escuta bem a música tocando mas já recebe um ar mais fresco pois a porta fica aberta, é bom para quando você precisa daqueles dois minutos para recuperar a energia e voltar a dançar.

A área externa foi o local que mais gostei, lá tem um bar e um sushi bar, eu adoro comida japonesa, mas ontem eu não experimentei.

Quanto ao atendimento, achei que seria visto com maus olhos por ter comprado pelo cupon de desconto, mas não, todo mundo lá é muito bem tratado, tanto a moça da portaria quanto os bartenders, é lógico, dia de casa cheia você não pode achar que nunca via esperar na fila do bar, até mesmo errarem a comanda, mas tudo fica bem resolvido quando se é bem atendido.

Quando chegamos estava tinha um DJ tocando, não gostei muito dele, mesmo sendo muito bom, ele tocou até as 2:30h quando a atração da noite chegou, inguém mais ninguém menos que Jesus.... Luz, o ex da Madonna (não sei porque quando eu vi ele eu só conseguia pensar na Marion).
Aí ele naquele lugar cheio dos botões lá

Jesus é famoso por ser modelo, mas também é DJ, alias uma pessoa muito simpatica com o publico, sempre chamando atenção para o pessoal dançar, e quebrando tudo lá nos botões pra fazer a gente se divertir. É notavel a diferença entre os dois DJs. Eu sempre notei a diferença entre os Djs nas festas que fui, porque quando o DJ é bom você dança horas e não pára, quando é ruim você se perde e logo quer ir embora.

Agora falando dos preços, relamente é para quem tem disposição pára dispor de uma quantia mais alta para ir ao local, mas nada que fuja da realidade de outras casas noturnas de qualidade que se possa encontrar.

Saimos de lá as 4:00, engraçado não passam taxis naquela rua, ficamos quase vinte minutos esperando um, ainda bem que conseguimos dividir com um outro pessoal que estava lá, o que deixa tudo mais em conta.

Pretendo um dia voltar a MusiqueNuit, adorei o ambiente e amante da música eletrônica como eu acredito que vou dar um jeito de ir mais vezes, é claro não com a frequencia que queria, mas com a frequencia que puder.

A casa vive fazendo promoções e tenho certeza que com o sucesso dos cupons de desconto, outras vezes virão.

Vou indo pessoal... agora vou arrumar tudo, tenho visitas chegando... e vocês vão

5 comentários:

  1. Eu já comprei várias coisas por sites de compra coletiva, principalmente pizza...

    AH, e o site Peixe Urbano não é "um site de compras coletivas voltado apenas para o publico de Manaus", é considerado o primeiro grande site de compras coletivas de amplitude nacional, o qual recebeu esses dias 2 investimentos milionários para começar a se expandir para a América do Sul também.

    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ronie, eu esqueci, é que eu to cadastrado no Peixe urbano e so vejo as ofertas pra manaus, é que aqui é o Tambaqui Urbano (afinal é tudo peixe)

    ResponderExcluir
  3. não vejo o blog como um trabalho e sim como uma diversão e nas férias é muito bom escrever, a não ser q tenha sorte de ir para uma ilha deserta sem sinal de nada só de fumaça. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  4. adoro sites de compras coletivas!! já sei que vou ser fã aí tbm, fato hahaha

    e tá na hora de sair do papel e prometer oq me cumpre néé rs
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Pedrita, acho que se eu fosse para uma ilha deserta eu ainda irira querer blogar, eu tirei férias falas, pq fiquei passando por todos os blogs ainda...

    Lu, tb estou gostando dessa ideias das compras coletivas... se tudo der certo dará... kkk
    Bjo

    ResponderExcluir