segunda-feira, 23 de maio de 2011

Mãe e Pai em Manaus


Oi Pessoal!

Acho que o único post por partes que fiz foi quando eu fiquei com dengue, kkkk... agora esse vai ter algumas partes, pois as andanças dessa vez foram bem longe, bem longe mesmo... dentre muitas e outras peripécies da família do Gammelo aqui na capital do Amazonas.

Primeiramente, não foi a primeira vez que o Pai e a Mãe vieram para Manaus, miha mãe já bate o record de quatro vezes, enquanto meu pai está ainda na segunda chamada.

A primeira vez que a Mãe veio foi logo depois que eu cheguei, eu peguei uma virose muito forte e acabei no hospital e coitada da Mãe, perdidinha veio cair aqui pra cuidar de mim. Depois ela veio com o Pai, ficaram dez dias comigo em 2009. Depois ela voltou com o meu irmão o Jonh e os meus padrinhos, ficaram doze dias, e agora eles retornaram e passaram duas semanas lá em casa.

É lógico que minha mãe já botou o apartamento no lugar "Esse ármario não devia estar aqui", " O fogão tá longe da pia", "Essa geladeira ia ficar melhor dali"... na verdade eu adorei as mudanças, realmente o apartamento ficou bem maior, acho que minha mãe é especialista em Feng Shui e não avisou ninguém.

O passeio deles teve um ajudante incrivel, o tempo, forma poucos dias de sol escaldante e muitos dias nublados, o que deixou a estadia deles mais agradavel, e principalmente as noites frias ajudaram e evitar o calor, visto que eu não tenho ar-condicionado.

VOu preparar os posts e separar as fotos dos passeios, assim vou fazer uns posts por partes, cada um contando tudo o que aconteceu... e não foi pouco..

VOu indo colocar o trabalho em dia... afinal eu fiquei estudando pra um concurso e com a visita dos pais eu fiquei preguiçoso.. e vocês vão...

2 comentários:

  1. tem pessoas q tem muita facilidade para arrumação. nós temos uma amiga da família que eu chamo de vez em qd pra organizarmos tudo. ela triplica o lugar de guardar as coisas. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Pois é Pedrita, não sei como a minha mae consegue... Bj

    ResponderExcluir