sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Férias

Oi Pessoal,

Hoje a minha novela favorita entra em recesso, e não é a Insensato coração, é o Blog da Marion. Já tinha dito isso antes, mas de qualquer forma eu sempre fico meio assim quando o a Marion tira férias, eu adoro os posts dela, mas ela vai fazer um ótimo passeio.

Mas não é sobre as férias da Marion que eu queria falar e sim das minhas.. kkkk.. existe várias coisas boas em ser um estudante de pós-graduação, no meu caso ainda mais, eu tenho um cronograma a cumprir, é um protocolo de coleta bem simples, a cada quinze dias um dia de coleta de campo, isso me dá uma maleabilidade incrível com os meus horários.

Claro que um dia de campo as vezes refletem quinze dias de trabalho no laboratório, mas mesmo assim é muito maleável.

Por enquanto meu trabalho tem sido apenas em campo mesmo, a parte de laboratório aidna está bem no começo, me preocupa porque meu prazo cada vez mais se esgota, mas eu não estou agoniado, dependo das plantas para ver o que acontece, não posso fazer com que corram, elas tem seu tempo e eu respeito isso.

COnsequentemente tendo essa melabilidade de horários eu posso programar férias, dias de descanço e até mesmo paradas durante alguns dias. Com isso no ano passado pude ir 3 vezes para a casa dos meus pais, somando tudo isso eu devo ter tirado uns 40 dias de férias ano passado, o que supera muito mais do que os dias de férias "normais" que as pessoas tem direito.

Agora eu já estou ansioso, embora eu tenha tirado uams "férias" numa disciplina mês passado, e tendo passado alguns dias em campo eu tenho necessitado fugir completamente daqui kkkk...

Já está tudo programado, em outubro e novembro são 7 dias fora de manaus oficialmente, já estou ansioso. Já penso no ano que vem, se assumir mesmo o cargo do concurso como serão as minhas férias? KKK já nem comecei a trabalhar e já programo férias.

Acontece que nunca tirei oficialmente férias, porque nunca trabalhei um ano seguido numa empresa, ou coisa do tipo, sempre foi assim, contrato, bolsa, trabalho mesmo só por três meses.
VOu indo... hora d eir pra campo.. e vocês como vão de férias...

2 comentários:

  1. Amanhã a partir das 13;00 serei um pós-graduado! :) Vamo que vamo!

    ResponderExcluir
  2. eu tb adoro o post da marion. boas férias tb. beijos, pedrita

    ResponderExcluir