quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Cilada.com


Oi pessoal

Desculpa o sumiço, ainda devo um post sobre a disciplina que fiz, mas como eu não terminei ainda o relatório ela não acabou.

Fui ontem assistir a "Cilada.com" (2011), fui no Cinemais no Shopping Manaus Plaza, não sei se já comentei sobre esse shopping, mas eu não gosto dele, e nem gosto do cinema lá... Bom isso é um caso meu, o Plaza, como a gente abrevia aqui, é um dos cinemas mais populares, o preço também é encantador, as segundas feiras 3 reais a meia entrada e as quartas 4 reais, ou seja, cinema sempre cheio, filas pra comprar ingressos, salas com mais gente que o possivel e a pipoca ali não é gostosa.

Eu não tenho nada contra o cinema ser mais barato, pelo contrário adoro isso, mas enche muito, outra razão para esse cinema estar sempre cheio é a localização, ele fica na Djalma Batista, a avenida de acesso do centro para a zona norte e leste da cidade, então todo mundo que sai do trabalho, escola e tudo mais acaba passando por ali, ou seja, é caminho e as pessoas param. Nessa mesma avenida fica o Millenuim e o Amazonas Shopping, ambos com cinemas, o do Millenium é uma filial do cinemais, só que a pipoca deles é mais gostosa, e no Amazonas é um das filiais do cinema Severiano Ribeiro, era o meu cinema favorito, eles fecharam par auma reforma e depois eu não fui mais, alias faz tempo que não vou.

Voltando ao filme, Cilada.com é baseado na série "Cilada", a direção é de José Alvarenga Jr, que dirigiu outros grandes filmes como Divã e os Normais. Bruno Mazzero, faz Bruno, um publicitário que se envolve numa enrrascada quando a namorada (Fernanda Paes Leme) Fernanda, põe um vídeo dos dois numa muito rapidinha na internet. Ele passa o filme tentando provar que aquilo foi uma situação atipica, até realmente perceber que n ão er aisso que ele buscava.

Salvo o exagero dos palavrões e algumas coisas sem sentido no filme é uma comédia incrivelmente engraçada. Digo que algumas coisas são sentido porque não contribuí em nada com a história, por exemplo ele é um publicitário envolvido numa campanha para concientização no trânsito que simplesmente não tem resposta alguma, o chefe fala um monte de besteira e não diz nada, enfim todas as cenas no trabalho só servem para aprofundar a história da internet.

Um destaque no filme é Serjão Loroza no papel de Marconha e Dani Calabresa fazendo uma apresentadora de programa sensasionalista.

Recomendo para quem gosta de um bom filme de comédia ao estilo brasileiro.

Eu vou indo pessoal... sexta feira estréia um dos filmes mais esperados por mim.. e vocês vão...

3 comentários:

  1. As vezes vale apena pagar pouco mais caro pelo conforto rs..
    Se der quero assistir também!

    ResponderExcluir
  2. No fim do post você estava falando dos Smurfs?

    ResponderExcluir
  3. Oi Paulo
    As vezes é melhor sim,ver um filme mais sossegado
    Vaynard, sim eu falava dos Smufs, mas ainda não assisti

    ResponderExcluir