domingo, 7 de março de 2010

Mãos armadas

Tem situações na vida que a gente nunca quer passar e tem situações que nós as vezes passamos sem querer.

Foi simples e rápido, passa o celular e a carteira senão eu te furo.

Uma faca tramontina de corte de carne, um tanto afiada de forma errada e toda riscada (tá agora vai como eu no meio do assalto sei a marca da faca, e pra que serve, isso é que eu trabalhei nas lojas americanas no setor de utilidades domésticas e também, tem maluco por aí viciado em espadas eu adoro facas oras...).

Enfim, não foi bom eu entreguei tudo sem reagir, não tenho carne de aço ou os poderes da Claire Bennet para me regenerar, entreguei primeiro o celular e depois a carteira, o cara fugiu e eu segui andando sem problemas.

Bom na pior das hipóteses poderiam ter acontecidos coisas inesperadas, bom, enfim, com isso e tudo mais eu estou bem, com saúde e hoje tomei uma chuva adoravel para lavar a alma.

Só espero humildemente que o mundo um dia possa melhorar.

É, para aqueles que acham que Manaus está pacata, espantem-se, aqui ta parecendo Sampa ou o Rio já.


Bom eu vou andando, e vocês vem me seguindo....


PS mandem e-mail pq eu ainda não recuperei o celular

3 comentários:

  1. Q horror, vamos fazer uma oração bem forte pra esse assaltante, galinhas e velas pretas.
    vc ta bem anjinho?

    ResponderExcluir
  2. Caramba!!

    Volta pra poços, a coisa ta preta por aí hein!!!

    Que bom que não aconteceu nada de grave...

    ResponderExcluir
  3. oi tias @as_beatas, estou bem sim.
    Pois eh Lord Vaynard, mais éa vida em cidades grandes, está tudo bem.
    Obrigado

    ResponderExcluir