domingo, 6 de novembro de 2011

Creonice


Oi Pessoal

Aproveitando meus últimos momentos nas terras mineiras.. ah já to ficando com saudosismo, mas isso passa.... ás vezes...

Dessa vez a minha estadia na casa dos meus pais foi abrilhantada e atormentada pela Creonice, Creo ou Nice, Gorda ou Fedo, tudo depende do humor que você está, porque ela atende por qualquer nome. A Nice foi quase o presente de casamento que minha mãe ganhou quando o meu irmão casou.

Na época ela não podia ficar an casa da minha cunhada então ela veio para casa, ná época ela estava com cinco filhotes e recém operada, coitada foi um fuzuê só... estava tão magrinha e com os pêlos todos caindo, não por falta de cuidado mas sim por causa da gravidez + cirurgia, tadinha da Nice.

Quando eu fui embora no começo do ano me despedi de uma cachorrinha magrela e as noticias que eu recebia dela eram sempre boas, primeiro o meu irmão praticamente adotou a cachorra. A gente sempre teve cachorro no quintal, esse é o primeiro que tem liberdade de ficar dentro de casa, é uma poodle branquinha e cheia de mimos.

A gente tem que esperar ela dormir no chão da sala para depois levar ela pra a cama e cobrí-la do frio, a gente senta no sofá ela deita no nosso pé, e quando a gente tá com o notebook no colo ela.... deita em cima dele.

É vou sentir falta da Nice quando estive lá em Manaus...

Caros... amanhã terei grande caminho de volta para o norte do país.. devido a uma mudança no horário eu, que iria embarcar as 19hs embarcarei as 7hs da manhã, com isso terei uma noite muito legal esperando no aeroporto...

Eu vou indo pessoal e vocês vão.....


2 comentários:

  1. que lindinha a creo. eu tenho uma gata que adoro. e amo bichinhos dentro de casa, qd mais invasores, mais divertido. beijos, pedrita

    ResponderExcluir