quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Enxaqueca



Oi Pessoal...


Tem muita coisa na vida que eu gostaria de contar aqui no blog, mas muitas vezes os posts vêm nas horas que eu não tenho acesso a rede e acabam ficando perdidos na minha cabeça.. aliás é sobre a minha cabeça mesmo que estou querendo conversar hoje com vocês.

Eu sempre vi na televisão, quando os personagens ricos tinha problemas falavam "Estou com enxaqueca", quando eu perguntei pra minha mãe, eu ainda pequeno, sobre o que era essa tal de exnaqueca ela me disse "é uma dor muito forte de cabeça".

Acabou que os anos passam e eu ainda mantinha essa idéia de enxaqueca na mente, apenas uma dor de cabeça, algo que é tratado com um analgésico simples, algo bem "doença de rico" como se fala por aí.

Mas na verdade não é uma simples dor de cabeça, dores de cabeça a gnete tem quando come algo e fica mal do fígado, bebe um pouco além do normal, bate com a cabeça na cabeceira da cama ou então se expõe ao sol por algum tempo.

E foi há duas semanas que eu descobri o que era a tal da enxaqueca, foi a primeira vez e foi horrível.


Era domingo e eu estava no computador, feliz da vida digitando umas informações enquando assitia o progama "Ver TV" da "TV Brasil" (alías recomendo) quando olhei para o relógio e percebi que já era hora de me arrumar para a missa dominical, quando me levantei veio um espirro e aí começou, a dor veio fraquinha e enquanto eu tomava banho aumentou de proporção, "é só uma dor de cabeça" tomei o remédio habitual e fui para a parada de ônibus, antes do ônibus chegar eu já suava frio e ador era latente, devo ter sentido tonturas e enjoo além de uma dor de cabeça insuportável nos cinco minutos que o ônibus leva até o meu destino, quando cheguei na igreja senti-me num dos bancos estiquei a cabeça para tras e ali mesmo fiquei.

Fui levado par ao hospital, a dor é realmente horrivel,além dos enjoos e da vontade de vomitar eu mal me mantinha em pé.

Fiquei no hospital tomando um soro e um analgésico injetado.

Agora porque eu tô contando uma tragédia assim.. porque ela está se repetindo e a causa disso... meu prazo.. eu não sei trabalhar sob muita pressão.. me corpo está respondendo a toda a pressão que eu tenho, tenho que entregar a minha dissertação até 5 de fevereiro e muito trabalho ainda está atrasado,e para ajudar problemas, problemas e problemas... eta que ue nunca pensei que um dia chegaria a esse ponto.

A minha vantagem é que levo tudo com bom humor e paciência, mas meu corpo respondeu brutalmente com essa enxaqueca.

Bom pessoal eu vou indo... tenho muito trabalho a fazer .. e vocÊs vão...

Um comentário:

  1. Dor de cabeça eu acredito que é uma das dores mais difíceis de se encontrar a causa, pois como você falou pode ser ocasionada por diversas coisas, e sobre o motivo das suas, tenha calma que tudo dará certo!

    ResponderExcluir