terça-feira, 8 de novembro de 2011

Viajando.... eta nóis

Oi Pessoal

Quando este post entrar no ar eu estarei indo... em algum lugar perto do arco-íris... é assim que me sinto quando estou viajando.. acima das nuvens e perto dos arco-íris.

Quando eu fui pela primeira vez eu tive muito medo, hoje em dia eu só tenho receio quando o avião decola e pousa, por isso eu prefiro quando pego voos diretos, dessa vez infelizmente iriei com escala em Brasilia, fico lá por duas horas antes de embarcar outra vez...

Guarulhos tem um aeroporto enorme, fantástico e com um caos bem típico de São Paulo, vamos ver se esse caos se repete durante as madrugadas, mas o aeroporto de Brasilia é muito estranho, fiquei lá no começo do ano vendo o dia que o Totó ressuscitou na novela twitando com a Marion, dessa vez vou com um presente da minha mãe que irá me manter contectado... não irei me desprender um instante...

Minha estadia em Poços foi bem proveitosa, pude fazer coisas que há muito tempo não fazia, além de jogar conversa fora com os meus amigos aqui... ficar com os meus pais e principalmente ir lá no sitio da minha avó (fotos depois)..

Assim que o post entrar no ar eu estarei voando... além do arco-íris.. e vocês estarão...



Um comentário: