quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Um último acorde!

OI Pessoal...


Hoje eu tô aqui... pelo menos em corpo... algo em mim está perdido... vasto.. se desfez numa imensidão maior.. e qual é mesmo essa citação...


Estou com a minha dissertação aberta na tela do word, quando desvio meus olhos para um post ou outro no Facebook.. e onde eu estava mesmo... ouvindo aquele velho cd do The Calling...


Morar em cidades do interior é bom, a gente cresce junto... vê as pessoas crescerem junto com a gente... vê sonhos que se concretizam e tudo mais.... e quem disse mesmo isso.. confusão taxonômica... tenho que amolar a navalha do micrótomo...


A gente conhece as pessoas... conhece mesmo... lá no fundo... olha nos olhos e sente a emoção... começa planos e... eu vou começar aulas de violão... e eu de guitarra... cê tá louco... como alguém que tá a seis meses no conservatório não toca nada ainda.... e as palmeiras onde eu estava mesmo na minha dissertação...?...


Porque esses arquivos digitalizaos tem tantas páginas em branco... em branco como a luz que nos leva... como a paz que nos reina... e onde eu estava mesmo... Manaus.. cê tá doido... vai acabar morando...


E quando a gente é criança as coisas mudam... as coisas mudam não é.. quem diria você na igreja a essa hora da madrugada fazendo vigilia... o que? Viagem? Botelhos...a gente divide a marmita lá!! e foi assim... avançando para águas mais profundas....


Está confuso... sim eu sei.. mas eu não posso ficar triste... eu vou celebrar... por que do rosto dele eu só consigo lembrar do sorriso... Obrigado por toda essa vida!!

http://youtu.be/A7lXZ0cod0c

2 comentários:

  1. interior de minas me lembram muitas coisas tb. adorava viajar por lá. e o q vc diz deve ser um pouco encontrado nos livros do pedro nava. eu por enquanto só li o incrível baú de ossos, mas dava pra sentir o cheiro de minas nas suas narrativas. mas eu amo manaus tb e tenho saudades de lá tb. acho q viver é isso, viver bem é isso, deixa-se saudades por onde passa. a saudade de manaus tb pode ser sentida no livro dois irmãos do milton hatoum. adorei o post. beijos, pedrita

    ResponderExcluir