segunda-feira, 26 de julho de 2010

All the single ladies



Oi Pessoal

Ontem eu estava em casa tranquilo quando vi que tinha um dos episodeos do Glee que eu não tinha assitido no computador.

Quem me apresentou o seriado foi a Marion do Blog da Marion num post bem legal, tb tinha visto que eles fizeram homenagens a Madonna, Lady Gaga e ao MJ. Eu tinha recebido um video lindo do seriado onde um coral de mudos canta Image do Elton Jonh. Até agora, estou no 5º episodeoa ainda, a musica mais bonita foi "take a bow" com a Rachel cantando. Eu já gostava da Lea Michele por causa do Spring Awakening, agora ta melhor, a Rachel dela é tão chata que a gente se apaixona.

Como ainda não sobrou dinheiro para comprar o box fico recolhendo os episodeos por aí.
Esse capítulo é bem engraçado, já começa com o Kurt ensaiando Single Ladies, por si só a cena dele já mata a gente de rir (Oh! Oh! Oh!).

Muita coisa legal acontece, a gente descobre que a líder de torcida e do clube de celibato ficou grávida do melhor amigo do namorado (kkkk) e que a professora das lideres de torcida consegue jogar mais baixo ainda.

A Rachel arrasa cantando, pena que as cenas de música foram pequenas, embora a TIna tenha arrasado com "Tonight" do West Side History.

Acho legal como eles esterotiparam os personagens ao extremo nesse seriado, o galã jogador de futebol completamente burro que não sabia que se podia pegar um livro emprestado na biblioteca (com excessão das enciclopédias, mas quem vai querer emprestar uma enciclopédia??).

Agora no meio do jogo de futebol, um time inteiro dançar single ladies valeu todos os quarenta minutos do seriado.

Mesmo assim senti falta de mais música.

Eu vou assistindo Glee enquanto der, alguém aí tem o box para me emprestar??

Nenhum comentário:

Postar um comentário