sábado, 17 de julho de 2010

De malas prontas


Oi pessoal

Como voces devem perceber as minhas malas estão prontas outra vez, to viajando tanto que logo eu ja posso trocar as minhas milhas, pois eh estou indo para a minha belissima cidade, não minha mais lá onde eu nasci e cresci, POSTCARD, lugar mais lindo do sul de minas.

Eu vou de Gol, é mais prático, embora os aviões sejam literalmente onibus aéreos e nem dão um lanche bom, afinal com o preço da passagem, malemá a gente ganha um pacotinho de biscoito.

Vou por duas razões, esse mês é o niver da minha mãe, embora ela não vá fazer nada muito especial para comemorar a gente tem que ta sempre presente.

Segundo preciso concluir a ultima fase, espero, de um tratamento dentario, dizem que depois q vc tira os cisos você cria juízo né? Pois é eu vou buscar o meu juizo lá em minas.

Eu até podia fazer aqui em Manaus, porém, a gente fica debilitado depois da cirurgia e colo de mãe é a melhor coisa nessa hora.

Então em breve os posts virão lá de minas... com um sabor do frio.

Aqui em Manaus está chovendo muito, então o clima está perfect!!!!

Eu vou indo pro aeroporto, alguém tá afim de viajar??...

3 comentários: