sexta-feira, 2 de julho de 2010

Copa do mundo

Oi Pessoal, não posso deixar de comentar sobre a copa antes de acabar.
Peço desculpas coma demora, o post programado não era esse.
A copa é algo que contagia, as pessoas se unem para enfeitar as ruas, alias parabens aos manauenses, algumas ruas estão fantasticas, aqui no bairro onde eu moro seria quase possivel viajar por cima dos fitilhos.
Todo mundo fica comentando os jogos e fazendo apostas e hoje tem jogo da seleção Brasileira.
Honestamente eu não gosto muito de futebol, ainda mais pela televisão, é enfadonho, prefiro quando posso ver ao vivo, ou por algum canal pago, (Cala boca Galvão) é a melhor campanha publicitária que eu já vi.
Embora esta explicitamente torcendo para qualquer seleção que jogue contra o Brasil (Porque portugal não jogou como deveria, depois o Chile me decepcionou), hoje estou alaranjado.
Amanha torcerei para que a Alemanha vença.
Na verdade gostaria mesmo é que Gana ou a Alemanha vencessem essa copa.
EU estarei trabalhando hoje, acho que me abandoram na parte da manha aqui no laboratório então quem souber o resultado do jogo me avisa.
Semana que vem eu vou colocar o post real.... vocês sabem como que são os acampamentos de pesquisas para projetos com baixo orçamento? Aguardem...

2 comentários: