terça-feira, 20 de julho de 2010

Dente vem, vai.. e truco em todo lugar


Oi pessoal,

Como estão vocês? Eu tô bem, um pouco anestesiado...

Cheguei ontem a casa da minha mãe, aqui está frio, trouxe comigo um amigo de Manaus, depois que ele se acostumar com o frio eu digo como ele ficou.

Ai para aproveitar a noite bonita fui na casa do El_Baxista e lá encontrei também com o ELvis (sim ele não morreu, embora tenha sido atropelado por uma bicicleta e ter tido traumatismo craniano), de lá fomos na casa do Lord_Vaynard, ele num tava em casa, mais a Flavy sim,a gente ficou conversando, tomou café e assistiu dois episodeos do The Big Bang Theory. de lá fomos para a casa do Tony, eu sou uma negação no truco mais o povo tudo gosta, a gente ficou jogando e comeu macarrão com pure de batata, tava bom...

Já hoje, hoje pela manhã começou a corrida pela retirada dos dentes. Dentes são coisas extremamente úteis, principalmente numa das atividades mais importantes do dia, comer, porém alguns deles nos fazem mal, são resquicios do projeto de evolução que a gente está sujeito.

Entre eles existem os terceiros molares, os famosos dentes do juízo, os meus nasceram de uma forma estranha, transversa.

Com isso eu tive que me submeter as mãos do dentista, foi rápido menos de trinta minutos e eu já estava com os pontos na boca.

Embora não seja nada confortável, o dia começou com uma injeção anti-alérgica/inflamatória, depois quatro anestesias e agora estou com a cara um tanto inchada.

Pessoal, dentes sempre vem, eles crescem e um dia eles caem, quando isso não acontece a gente os retira, kkk....

É isso aí pessoal, hoje eu to de repouso mais amanha eu já volto com as minhas andanças....

3 comentários:

  1. Vou ver com o Ronie para marcarmos o poker!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, pela jeito que voce escreveu o post parece que nem me viu ontem...

    ResponderExcluir
  3. oi Paulo, vamos marcar sim
    Ronie, a graça é que o blog conte coisas passadas neh??
    Abraços

    ResponderExcluir