sexta-feira, 23 de julho de 2010

City Tour





Oi Pessoal
De volta a minha cidade natal para fazer uns ajustes na boca (kkkkk) e tb para curtir o aniversario da minha mãe, eu trouxe um amigo lá de Manaus para saber o que era esse friozinho da serra que eu tanto falo.
Bom, como diria o Chris, sacomé! a gente nunca aproveita os pontos turisticos da nossa própria cidade, deixando sempre pra outro dia. Geralmente quando tem visita pra gente ir acompanhando.
Aí então graças a super atuação da mega anfitriã Flavy, ela levou a gente para dar um city tour.
Começamos pela Cascata das Antas, aliás muito legal lá depois da reforma



Fomos também no Véu das Noivas, penas que as cacheiras estão fracas devido ao tempo de poucas chuvas mais ainda estava muito bonito.




Depois fomos até a Fonte dos Amores, o lugar é bem bacana, refrescante e tem uma água gelada naturalmente, também é de lá que subimos o Cristo, mais esse passeio ficou para o outro dia.




Depois ainda fomos até o Cristo, de carro e pela estrada, ficamos pouco tempo lá, para poder pegar a vista da cidade toda.


Ai voltamos para o centro, uma passada rápida na represa do botolan e fomos tomar um açaí na tijela, algo bem diferente, visto que lá em Manaus a gente toma açaí como se fosse suco.
É isso aí, indo e vindo e o dente aidna ta doendo...
Eu vou andando... qual será meu próximo passo.

3 comentários: