quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Filmes, doces e cabelos....

Oi pessoal

Fiquei muito feliz quando vi que essa semana a Rede Globo estaria exibindo uma coletânia de filmes nacionais, coisa rara da gente ver, afinal os filmes estrangeiros são sempre mais cobiçados.

Eu assisti Divã, com a Lilia Cabral, fiquei feliz que logo após o filme ele estava nos TT's do Twitter, aliás é um filme bem forte, fala de assuntos que mutias pessoas as vezes tem medo de discutir, como separação, ódio, desejo e sexo, recomendo a todos que assitam.

Bom essa semana também fui ao cinema, acompanhado da minha amiga Juliana, a Ju fez a faculdade comigo e atualmente está também na pós graduação, não nos víamos desde a formatura, ou seja três anos, fomos assistir As Crônicas de Nárnia: A viagem do peregrino da alvorada. Um filme muito bom e com momentos emocionantes, tudo que Nárnia podia exibir e em 3D.

Eu disse, eu acho, que o meu irmão está pra casar, e com isso familia chegando e como não vai ter festa, a minha mãe decidiu fazer vários docinhos para servir no dia, então passei os últimos dias fazendo doces, cajuzinho, olho de sogra, torta de abacaxi e bombom de chocolate. Bem trabalhoso mas também bem divertido.

Com isso, o casamento, eu decidi mudar drasticamente o visual, então ontem eu fui a cabelereira, mãe do meu amigo @mt_thesame, cheguei as 14h e sai só as 18h, fiz um relaxamento no cabelo, então os caichinhos estão todos abertos, estou literalmente de cara nova, olha a foto!


Então pessoal de cabelo novo, tudo novo com os doces feitos e tudo mais, amanha eu faço as compras de volta pra Manaus, pois viajo logo na segunda feira já... voltando para casa...

Eu vou indo... passos por passos... e vocês vão....

2 comentários:

  1. eu tb gostei muito q a tv globo fez a programação de filmes nacionais, o q eu mais estranho é as outras emissoras não fazerem o mesmo, ainda mais as emissoras públicas. eu vi divã nos cinemas e amei, falei inclusive no filme no meu blog. eu não gosto muito de as crônicas de nárnia, detestei o primeiro, o segundo é um pouquinho melhor. eu estou aguardando a estreia de malu de bicicleta q está programado pra janeiro. bejios, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedrita
    Então, estranho, até porque os filmes nacionais geralmente atingem bons indices.
    Estou aguardando a estreia da serie com as musicas do Chico Buarque, adorei tb as Cariocas... acho que a globo acerta qd produz essas miniseries
    Malu tb esta na lista
    Bjao

    ResponderExcluir