segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E lá vou eu...

Oi Pessoal

Como dizia a minha mãe, nada como um dia após o outro e a noite no meio.

Eu to gostei muito da programação cultural de janeiro e pra fechar bem na sexta eu fui assitir o espetáculo "De Salto Alto" da "Cia. Arte e Cenas Produções". É uma comédia, teatro humor da forma mais simples e pura que existe, você ri não porque a depreavado ou forçado a rir, você ri porque realmente é uma situação cômica.

Na peça um homem acabou de se aposentar mas ainda mantem as manias do escritório dentro de casa, enquanto a mulher parece ter esquecido da sua feminilidade e está totalmente dedicada aos afazeres do lar, ele quer ela mais carinhosa, ela pede por atenção e tudo muda quando a filha do casal anuncia para a mãe que está grávida.

A mãe a repreende por ter sido tão descuidada e briga com a garota, pois ela tinha sonhos para a filha que com a chegada no bebê não poderão mais ser realizados, ao mesmo tempo em uma conversa com uma amiga uma situação ainda maior e confrontada, quando o pai, distraído, entende tudo errado.

É uma peça bem humorada em que a situação dos personagens te faz rir.

No sabado a noite eu parti para uma seção de cinema com a Cat,a gente foi assitir "o Turista" do com o Jhonny Deep e a Angelina Joly do diretor "Florian Henckel von Donnersmarck"
A história se passa quando um ladrão da máfia foge com muito dinheiro dos gansters mas na verdade ele é perseguido porque devia 744 milhões em impostos ao governo inglês.

No fundo eu achei um filme fraco e sem intenção, não sei como está concorrendo a tantos oscars.
Bom janeiro acabando e as chuvas chegando em Manaus, tá na hora de comprar um guarda-chuvas novo kkk..

Eu vou indo... acho que tudo está bem... eu sei... e vocês vão...

Um comentário:

  1. fiquei com vontade de ver essa peça. um homem q se aposenta me lembra o filme maravilhoso chuvas de verão, vivo revendo. eu não me animei muito em ver o turista apesar de amar o elenco. aqui estreou o direito do rei que quero ver. mas acho q só devo ver malu de bicicleta q está para estrear. beijos, pedrita

    ResponderExcluir