sábado, 15 de janeiro de 2011

O que tem atrás do véu??

Oi Pessoal,

Tudo bem com todo mundo por aí, eu devolta a Manaus e já fui recebido com toda a classe da floresta, ou seja, sim eu estou com uma virose. Para quem não sabe virose é uma definição classica dos médicos para uma doença que eles não conhecem e que está atacando muitas pessoas. Aqui em Manaus já temos quatro casos da nova Dengue sorotipo-4 e um surto de dengue na zona leste, que aliás é exatamente aonde eu estou agora. Contudo espero não ter pego outra dengue, pois as chances de pegar uma homorrágica ficam maiores.

Bom depois das más noticias, que sempre chegam primeiro... eu venho divulgar uma coisa bem legal.. eu já divulguei aqui no blog a saga "o Véu" do autor brasileiro "Willian Nascimento", bom eu conheci o Willian no Skoob, embora a séculos eu não entro mais lá. Bom eu me apaixonei tanto pela história que decidi continuá-la, pois é eu tenho uma síndrome muito chata de me intrometer nas coisas, e, dessa vez eu pedi consentimento do autor, escrevi uma fan fic continuando a saga o véu, praticamente dez anos depois contando a saga do personagem Michael.

Quem quiser conhecer a saga O Véu, basta acessar o blog dos livros e fazer download lá, é http://pordetrasdoveu.blogspot.com

O Véu Volume 1. Download

O Véu Volume 1. Download

A triste história da Luz Download

E para quem quiser conhecer mais sobre o Willian, pode acessar o Skoob dele, e também ele está lançando o seu primeiro livro impresso pela Editora Multifoco, "De Corpo e Alma", dia 25 de janeiro de 2011 no espaço Multifoco, Av. Men de Sá, 126, Lapa, Rio de Janeiro as 19h.

É pessoal, as vezes eu vou escrevendo coisas por aí.. quem sabe um dia eu publico mais...
Eu vou indo... e vocês vão...

5 comentários:

  1. É viu como Poços de Caldas é o céu, pelo menos não é recepcionado com "viroses"!

    ResponderExcluir
  2. nossa, que legal, biel! vou dar uma olhada no site depois!

    melhoras na sua virose, nunca tive dengue mas sei que é complicado, viu.. espero que n seja

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Toma cuidado com isso hein kra, dengue é perigoso demais!Melhoras!
    Depois vou ler esse "O Véu"!

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal

    Pedrita, estou tomando todo o cuidado possivel

    Paulo, se você sentisse a falta q eu sinto daí

    Lu, espero que nunca pegue, é ruim mesmo

    Julio, valeu pelo apoio

    Abraços

    ResponderExcluir