segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Voltando.... é hora

Oi pessoal

Assim que esse post entrar no ar eu estarei provavelmente decolando no aeroporto já, com destino a volta a terra so sol quente.

Minha estadia aqui em Minas foi de quase vinte dias, os quais muito bem aproveitados, entre chuvas e passeios, reencontros e com um gran finale emocionante.

A principal razão de eu ter vindo se concretizou, meu irmão se casou e eu chorei.... kkkk...

Mas como tudo por aqui é Andança, o casrório foi lindo, e tivemso casa cheia esses ultimos dois dias, em primeiro lugar porque a família se reuniu, já fazia anos que as reuniões não aconteciam, não por motivos festivos pelo menos. O último casamento da Rê foi a quase seis anos, e ainda não contou com todo mundo. Nesse também, mais da metade da família, tanto da minha mãe, quanto da parte do meu pai não vieram.

Foi bom rever os primos por parte de mãe, que eu tenho mais contato até, porém dessa parte a maior surpresa foi a minha prima Melissa e familia que vieram, algo que a gente não esperava mesmo..

Porém a maior mesmo surpresa foram os meus tios e uma prima com o namorado por parte de pai que vieram, lá de Uberlândia para o casamento, acreditem, fazia dezesseis anos que eu não os via, é até sem graça falar isso até porque daqui de Poços para lá é perto, porém datas de férias, e outros fatores nos impediam de nos ver. Até a minha prima de BH fez uma viagem enorme para chegar aqui, ela o marido e o filho eu não via a pelo menos oito anos, a meus tios de BH eu vi antes de ir embora para Manaus.

Enfim fomos todos ver o casório, meu irmão em chamou para padrinho junto com a minha prima Keila, fomos o casal mas legal lá, eu chorei na hora que entrei, chorei na hora que tocou a música, chorei na hora de cumprimentar, enfim chorei muito mesmo.

Eu juro que não influenciei no set list, mas só tocou musical, meu irmão entrou com "Tudo que se quer", versão do Jessé para a canção "All I Ask of you" do Fantasma da Ópera, os padrinhos foram recebidos com essa mesma canção, a quando a noiva abriu a porta o violino foi tocando "Como é grande o meu amor por você" do Roberto Carlos (que nesse ano de 2011 vai estar no musical em homengem a carreira do RC), depois a marcha nupicial, quando entraram as alianças tocou "Can you feel the love tonight" do Elton Jonh - O REi Leão, e na hora que a florista entrou tocou "Além do arco-íris" versão da canção "Over the rainbow" do Mágico de Oz... ou seja o set list agradou cem por cento o padrinho fã da Broadway aqui...

Hoje foi o dia do passeio e das despedidas, espero ver meus primos com mais frequência e quem sabe esse ano conseguir visitá-los.

Bom eu programei o post mas devo chegar em Manaus já no dia 11...


Música: Can you Feel The Love Tonight - Elton Jonh
http://www.youtube.com/watch?v=Y1hcc1QvM2Q

Eu vou indo gente.... emocionado ainda mas feliz... e vocês vão....

Um comentário: