quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

23 primaveras


Oi Pessoal!

Essa semana teve o dia mais importante do ano, meu aniversário...... Este ano eu completei a minha 23ª primavera, então vamos a ver como foi a comemoração.

Primeiro aqui no trabalho tá todo mundo alvoroçado, defesa de tese, apresentações e os prazos cada vez mais curtos, então eu sabia que ninguem teria tempo de preparar alguma coisa, então na segunda feira eu mesmo decidi que faria alguma coisa, passei no supermercado e comprei as coisas para fazer um bolo salgado.

Eu não posso comer chocolate (alergia desde a infância), então o bolo salgado foi a melhor opção, eu mesmo o fiz, cozinhei o peito de frango e temperei, fiz o molho, montei o bolo e cobri com pure de batatas, aproveitei algumas cascas de pão e desenhei o número 23 em cima. Ficou bonito, pena que eu não tirei foto.

Trouxe para o laboratório com alguns docinhos e um refrigerante, cantamos parabens na hora do almoço, foi divertido acima de tudo.

Esse ano foi algo bem simples mesmo, mas valeu a pena, a noite eu fui jantar no shopping, pelo menos no dia do meu aniversario eu não queria cozinhar. Comi uma batata recheada com frango e champingon, minha favorita.

Durante o dia eu recebi ligações de amigos daqui e de longe, alguns presentes mas valeu mesmo foi o pessoal lembrando de mim, é bom saber que os amigos não esqueceram da gente.

Bom agor aaniversario só no ano que vem kkkk.

Eu vou indo, ano após ano e voces como vão....

3 comentários: