sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Casa



Oi pessoal

Pois eh, mais um ano terminando... é estranho verificar o monte de coisas que aconteceram, esse ano particularmente comeceu bem conturbado para mim, porém tudo foi se arrumando conforme foi necessário, é lógico, o blog vai contar com um "retrô" no fim do ano, mas ainda não é hora.

Nesse sábado eu embarco novamente para casa... dos meus pais, então que tudo ocorra bem né... Vou para São Paulo, assitirei uma peça de teatro e depois sigo para Minas... então esse é o último post de Manaus, já chega a hora de novamente eu sentir o cheiro da minha terra, é claro que sinto um saudosismo... mas enfim... é emocionante estar longe, mais ainda retornar.

Eu vou indo, em direção ao aeroporto, de voo em voo.... e vocêss...

Um comentário:

  1. adorei a foto da casinha. realmente esse ano foi corrido, mas foi bom tb por aqui. beijos, pedrita

    ResponderExcluir