domingo, 5 de dezembro de 2010

Dengue - parte 2



Oi pessoal
Como eu havia prometido, as fotos de quando eu fiquei doente.
A primeira é do meu ante-braço, na verdade ele ficou ainda mais vermelho, esses pontinhos são típicos da dengue.
Na segunda não da pra ver muito mais é como ficou o resto do meu corpo, pareciam sardas, incomodam muito. Bom se um dia você ver alguém com esses sintomas, mais febre, dores no corpo, já sabem, repouso absoluto e muita água.
Eu vou indo esprando não ficar mais doente, e vocês....




PS. Nota do blogueiro: só a gente pode lutar contra a dengue, então não se esqueçam de preencher os vasos de flores com areia, tampar as caixas d'água, evitar de acumular água parada e sempre que ver foco do mosquito eliminá-lo

2 comentários:

  1. Eu morro de medo da dengue. O medo vem do fato de muitos médicos não saberem diagnosticar a doença corretamente.

    Que bom que vc sarou diretinho.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Marion
    é um diagnostico muito subjetivo, basicamente a gente tem que fazer um exame de sangue, se você tiver com as plaquetas baixas é um indicativo, por sorte as minhas não estavam tão baixas.
    Obrigado pelo apoio
    Bjo

    ResponderExcluir