sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Note de cara nova

OI Pessoal,

Quando cheguei em Manaus eu ficava um tanto ocioso em casa, a gente tinha tv, mas tava sempre com alguém vendo algum filme estranho ou então tinah tanta gente em casa que não dava pra assitir com calma.Logo que a minha bolsa saiu eu decidi que juntaria dinheiro para comprar um computador, eu queria um desk, mas a minha mae encheu tanto a minha cabeça que eu decidi comprar um note. Na época (até hoje) o meu cartão de credito não dá limite para eu comprar um pc, então eu liguei pro meu irmão, mostrando interesse em usar o cartão dele e também os conhecimentos de informática que ele tem.

Falei com ele pela manhã "é, vou comprar um", ele disse "vou te mandar um pra vc ver", recebi um e-mail e respondi "esse tá legal" duas horas depois ele me liga dizendo "acabei de comprar o note, fica tanto por mes, ai você me manda o dinheiro". Bom foi um ótimo investimento, ele me ajudou a pagar e tudo foi se ajeitando.

Ele comprou um Dell, nunca me arrependi de tanto que o note é bom em aguentar tranco, principalmente da umidade extra que a gente tem por aqui e sem falar nas porradas mesmo que ele levou.

Bom não que eu não seja cuidadoso, alias pouco saio com o Note de casa, mas com o tempo a camada superior do teclado foi descascando, reparei que quase todos os notes cuja camada superior do teclado é cinza metálico acontece isso. E nos ultimos dias estava ficando chato olhar pro note, dava pena de ver tantos riscos por ali.Então decidi entrar numa nova onda que tá tomando conta do pessoal por aqui.

Eu já vi varias pessoas com essas capas adesivas, e protetores de punho.

Uma amiga minha, a Paola, que me indicou o pessoal da Noteskin. Uma empresa brasileira de execelente competência, entrei em contato, escolhi o modelo que queria e eles geraram um boleto que eu paguei no banco e em seis dias o carteiro já estava entregando lá em casa.

É claro que eu tive que ir buscar no correio, porque o carteiro só acerta o meu endereço pra mandar contas, enfim outra história.

Olha só as fotos do processo de customização do note.


É isso ai pessoal, espero que tenham gostado da nova cara do note, eu adorei, é mais fácil de limpar a aplicação é rápida.

Eu vou indo, mudando a cara do pc, e vocês...

3 comentários:

  1. é sempre bom renovar computadores para mais modernos, são sempre mais ágeis. bom q conseguiu. a gente q tem uma fonte de renda mais apertada acaba trocando menos vezes, mas a gente se realiza qd consegue não é? parabéns! bejios, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho um Dell e adoro. O meu note é muito bom.

    Ficou lindo seu note! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi

    Pedrita, realment econseguir um computador é uma conquista e tanto, ele é meu irmao praticamente aqui. Por enquanto ele continua comigo...

    Marion Dell é uma ótima marca, resistente. eu amo o meu Dell. Obrigado eu tb gostei bastante do resultado final

    Beijo

    ResponderExcluir