segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pixels, pixels

Oi Pessoal

Primeiramente eu tive um lindo Natal, fui para casa da minha avó, um sitio proximo da represa, um lugar admiravelvente tranquilo.

Não teve ceia, a minha avó dorme cedo, e estavamos so eu, ela e meus pais. Mas a minha avó fez uma galinha capira que valeu muito mais que uma ceia interia, liguei para algumas pessoas e desejei feliz natal. No dia 25 ai sim, teve peru, pernil, tudo bem poquinho pq era só a gente.

Foi mágico.

Bom eu estou feliz, o Natal foi tudo o que eu mais queria, bem familia, so faltaram os meus irmãos que ficaram. Enfim

Ah gente estarei fora do ar por uns dias, nã que eu queira me afastar mas é que o note apresentou um probleminha, pequenos pontinhos pretos anteontem, uma manchinha ontem e hoje já esta espalhando cada vez mais, mesmo não podendo vou ter que trocar o LCD... snif....

Bom assim que o problema estiver resolvido eu conto pra voces...

Eu vou indo levar o pc no médico.... e vocês..

3 comentários:

  1. Que bom que seu Natal foi ótimo! :) Boa sorte com o notebook.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. meu natal tb foi tranquilo, eu e meus pais. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Oi pessoal


    Marion arrumei o note, não teve como, tive que trocar a tela..

    Marion e Pedrita, que bom que puderam ter um natal familia também, é muito gostoso.

    beijos

    ResponderExcluir