quinta-feira, 27 de dezembro de 2012
Malas prontas
quinta-feira, 13 de dezembro de 2012
De volta pra dizer ate mais
quinta-feira, 11 de outubro de 2012
Lembranças
Meus braços doem... minhas costas doem... mas eu estou feliz.. eu voltei para a academia, para passar essa crise de sinosite e tudo mais... estou lutando para melhorar... mas voltar para a academia é algo que me traz uma lembrança boa.
Meu primeiro post no blog foi sobre o desafio e eu citei a academia...entao estas dores... eu estou saudoso...
Eu vou indo.. e vocês vão...
quarta-feira, 10 de outubro de 2012
Em muitos caminhos
terça-feira, 4 de setembro de 2012
Toma que tá seco
domingo, 26 de agosto de 2012
Um dia em Brumário
quarta-feira, 8 de agosto de 2012
E ai marujo?
segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Até daqui a pouco...
Ah sim outras músicas do Show são "Amanhã é 23, Nada sei, Deve ser amor, Eu tive um sonho" não posso descrever a minha favorita, mas a emoção em "Lágrimas e chuva" marcou muito
O vídeo não está bom mas dá pra sentir a emoção
domingo, 29 de julho de 2012
Até que eu escute você cantar
Vídeo de divulgação do musical, este fantasma é o Ramin Carmingo, que fez pela primeira vez o fantasma nesse musical, no DVD efoi o Ben Lewis
domingo, 24 de junho de 2012
A branca de Neve e o Caçador
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Seu Jorge
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Virada Cultural
Link do vídeo da apresentação da música Dias Atras (essa eu conhecia)
quinta-feira, 24 de maio de 2012
A Flauta Mágica
quinta-feira, 10 de maio de 2012
Paraísos Artificiais

terça-feira, 8 de maio de 2012
Bienal do Livro
Oi Pessoal
Aconteceu em Manaus nestas duas ultimas semanas a Bienal do Livro, um evento muito importante para o ramo literário, em Manaus foi a primeira vez.
Com a correria da defesa e fechamento de notas eu acabei deixando para ir somente no ultimo dia, infelizmente perdi o crédito de cem reais que os professores da rede estadual tinham direito, mas tudo bem.
A bienal aconteceu no studio5, no centro de convensões, um barracão muito amplo mesmo e onde sempre acontecem esses eventos.
A entrada, 2 reais para a população, 1 real para estudante e gratuita para os professores, tecnicos em educação e profissionais do livro.
Adorei o ambiente da feira, embora a quantidade de estantes tenha sido pequena e poucas novidades, salvo um que veio do sul com livros em espanhol não havia nada novo.
Durante o evento foi possível ter contato com escritores, haviam peças de teatro, e também dois locais de discussão, o Tacacá Literario e o Livro encenado.

No domingo assisti ao debate entre Rafael Coutinho e Romahs (ele é roteirista do Mauricio de Souza nos quadrinhos da Turma da Mônica) no Tacacá Literário, eles discutiram sobre a história das histórias em quadrinho e de como está o mercado hoje em dia.

Mel Lisboa está linda, grávida e muito sorridente, leu durante uma hora o livro sem beber água, e depois continuou, não fiquei até o final devido aos horários de ônibus e trabalho no outro dia.
O livro "Um relato de um certo Oriente" conta uma história um tanto triste entre reencontros e tragédias que se passam em Manaus, num palacete, pela história da família de Emily, uma libanesa que vive em Manaus com os irmãos, viúva e com os filhos cheios de problemas, teve uma neta muda e surda que morreu tragicamente.... não pude absorver muito, estava cansado, mas a história me pareceu rodar sempre em torno de Emily.
Fui acompanhado do meu amigo Sam, aproveitamos e comemos uma pizza lá também, afinal não compramos livro algum.
Eu vou indo pessoal, e vocês vão....
Dentre os que prestigiaram a Bienal estiveram os atores Caio Blat, Denise Del Veccio e Beth Goulart... até o Parreira veio kkkkk
domingo, 6 de maio de 2012
Mestrezando
P.S. Na foto eu antes da defesa junto com a prof. Ma. Ivone conferindo se os nomes estão corretos nos documentos e o meu pai no cantinho todo nervoso.
terça-feira, 10 de abril de 2012
Uma família estranha, surpresa é tamanha!

domingo, 11 de março de 2012
E o Oscar vai para... vamos dar uma espiadinha
sábado, 10 de março de 2012
Deletando
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Bodas
Celebrar as bodas é algo que sempre comove as pessoas.. mas bodas??? é o nome velho do casamento? acho que sim, mas foi assim que me foi apresentado esses dias atras quando eu fui convidado para............... acreditem foi a minha primeira vez............ cantar num casamento.
Minhas andanças com a música começam no ensino médio, todos tocavam violão, eu também queria tocar então me matriculei no curso... comecei com violão mas junto no pacote veio teoria musical e flauta doce (sim eu sei)..... além de canto coral.
Eu demorei muito pra aprender qualquer coisa no violão, mais que o normal, porém me deu muito bem na flauta e adorava os encontros do grupo de coral... a gente não era um Glee, mas era bem um família ali, nossa principal meta era as duas apresentações anuais do conservatório, a de fim de ano com músicas natalinas e a de meio de ano com música popular brasileira, cantamos Wave, Garota de ipanema e o Barquinho, junto com Donna Nobis, Tocam sinos, e uma do Tom Jobim que eu não lembro....
Aprendi muito com o coral mas já a anos que não cantava nada... salvo alguns domingos no coro da igreja e algumas quintas.... mas sempre em coro, nunca um solo.
Foi um grande presente da minha amiga que me chamou para cantar com ela no casamento, achei estranho o convite mas ela insistiu tanto que eu acabei aceitando, ensaiamos e cantamos.... ufa... foi muito legal e emocionante, a cerimônia de casamento foi bem simples mas foi muito bonita.
Segue o link das duas canções que eu cantei....